Área pastoral de Carazinho tem nova equipe

A área pastoral de Carazinho é composta pelas paróquias Bom Jesus, Fátima, Glória e São José. Atende os municipios de Carazinho, Santo Antônio do Planalto, Almirante Tamandaré do Sul e Coqueiros do Sul. É uma região pastoral cujo objetivo é promover a evangelização em sintonia com a Arquidiocese.

No dia 12 de abril aconteceu a reunião nas dependências da Matriz Nossa Senhora de Fátima e contou com a presença do arcebispo Dom Rodolfo e do Pe Ivanir Rampon que é o coordenador de pastoral arquidiocesano, dos párocos, diácono e representações das paróquias. Na ocasião foi escolhida a nova equipe de coordenação da área pastoral contando com o Pe Mateus Danieli, José da Rosa, José Luís Pereira e Terezinha Sander. A próxima reunião foi agendada para o dia 10 de maio na paróquia São José.