Catequese retomará as atividades nas comunidades e matriz Bom Jesus

As atividades da catequese nas comunidades Medianeira, Cristo Rei, Santo Antônio, Sommer e Bom Jesus estarão sendo retomadas neste ano de 2021.

Algumas informações importantes para pais e catequizandos:

1. A caminhada da Iniciação a Vida Cristã continuará de onde paramos com o início da pandemia. Não será pulada etapa de formação.
  2. Inscrições e encaminhamentos acontecerão a partir do dia 22 de fevereiro no centro catequético no seguinte horário: Manhã: 8h as 11h30min    —    tarde: 13h30min as 17h30min.
  3. Participação com o dízimo, sinal de responsabilidade com a comunidade e preocupação com a atividade pastoral da comunidade.
  4. Para iniciar na catequese é necessário completar 9 anos até 28 de fevereiro.
  5. Aos que iniciam solicitamos a certidão de nascimento e comprovante de batismo.

Atenciosamente: Dalma Inês Raber – Coordenação de Catequese paroquial. Pe Mateus Danieli – Pároco.