Celebração da Unidade dos Cristãos

A celebração da Unidade dos Cristãos teve mais um momento especial neste domingo, dia 23 de junho, com a presença da comunidade Católica junto a Igreja Evangélica de Confissão Luterana IECLB.

O culto ecumênico foi conduzido pelo Pastor Gilmar Nascimento e pelo Padre Mateus Danieli, além da presença dos fiéis e do coral Vozes de Louvor (IECLB), grupo de cantos da Maturidade Ativa do SESC.

Na reflexão conduzida pelo Pe. Mateus, este acentuou que a unidade dos cristãos se faz por causa de Jesus Cristo, e mais ainda, pela fé Trinitária, que é a perfeita comunhão. Neste caminho existe o respeito e a boa convivência entre pessoas de diferentes Igrejas, a tolerância e a busca por um mundo configurado ao amor salvífico de Deus.

O espírito de alegria e cordialidade animaram a celebração, contagiando a todos para uma experiência bonita de convivência e amor.