Comunidade Santo Antônio dá início às obras da nova capela

Na primeira semana de setembro foram iniciadas as obras de terraplanagem e fundação da futura capela da comunidade do bairro Santo Antônio/Camaquã. A comunidade já tem um espaço para as celebrações e que também é utilizado para festas, jantares, catequese e atividades pastorais. Mas faltava um espaço apropriado para as celebrações litúrgicas.

Diante desta necessidade, a comunidade se uniu e, nos últimos anos, foi desenvolvendo ações em vista de elevar um caixa para dar início a edificação de um templo. Outras pessoas voluntárias foram fazendo parte do projeto como a equipe de arquiteta e engenheiras, e principalmente as abnegadas pessoas da comunidade.

Para dar continuidade às obras, o conselho econômico decidiu fazer uma campanha de envelopes, já que este ano as atividades programadas para angariar verbas foram suspensas pela pandemia. Assim, uma campanha de doação está sendo realizada, especialmente para adquirir as janelas e portas da futura igreja. Se alguém estiver interessado em fazer sua doação, é só contatar com as pessoas da comunidade ou com o pároco, Pe Mateus.

Informações

Paroquia Bom Jesus

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta