Encontro com Catequistas

Na tarde de 7 de maio o grupo de catequistas da Paróquia Bom Jesus esteve reunido para compartilhar a mensagem entregue por Dom Rodolfo no encontro de coordenadores paroquiais. O texto reflete o múnus de educar próprio do catequista, e que a Iniciação a Vida Cristã (IVC) é o método evangelizador que permite à catequese sua verdadeira ritualidade, da liturgia e, especialmente, da Pessoa de Jesus Cristo.

A coordenadora paroquial de catequese Clarice Rizzi também meditou a respeito da importância que é a catequese no atual cenário, do significado profundo da transmissão da fé e da responsabilidade que temos, afinal, são 340 jovens que estão realizando o caminho catequético em nossas comunidades. No final foi entregue uma lembrança pelo dia das mães e uma partilha de mesa entre os presentes.