Encontro das zeladoras de capelinhas

Na tarde de segunda, dia 16 de maio, aconteceu o encontro das zeladoras de capelinhas da paróquia Bom Jesus. Nesta oportunidade, o Pe Mateus acolheu a todas e conduziu a reflexão sobre a 76ª novena em honra do Divino Espírito Santo que terá como tema: “A comunidade ensina com amor e fala com sabedoria a respeito da fé”. Neste ano a temática da formação da fé a partir da vivência dos sacramentos e a educação continuada dos cristãos católicos em comunidade.

A comunidade é escola de fé em tudo, desde o anúncio da Palavra de Deus, liturgia, sacramentos, convivência e nas boas obras que os irmãos realizam. Em tudo isso a comunidade é espaço privilegiado para a educação da fé. Depois de refletir o tema as zeladoras encaminharam as visitas as famílias com a bandeira do Divino Espírito Santo, passando nas portas das casas para evitar maior contato em tempos de pandemia, e levar a oração e o convite para que as pessoas participem da novena que acontece de 27 de maio a 5 de junho na comunidade Bom Jesus.

“A Comunidade ensina com amor e fala com sabedoria a respeito da fé”.

A Paróquia Bom Jesus e o Casal Imperador Jane Giovanella e Cristiano de Quadros convidam para a 76ª Novena em honra ao Divino Espírito Santo e preparação para o Pentecostes.

Data: 27 de maio a 5 de junho

Local: Matriz Bom Jesus