Envio dos Catequistas

A Arquidiocese de Passo Fundo vivenciou no domingo dia 10/03 a abertura do ano catequético 2019.

Aproximadamente 2000 catequistas participaram do encontro, onde foram enviados em missão por Dom Rodolfo Weber, arcebispo de Passo Fundo, o qual enfatizou que “É bom estarmos aqui para sermos, de fato, enviados e nos sentir como uma grande multidão que abraça a mesma causa”.

A vela – e sua chama – foram usadas como símbolos do serviço, da entrega e da dedicação aos catequisandos.

Que Nosso Senhor Jesus Cristo, proteja os catequistas que se dedicam na educação da fé, e que recebam nosso reconhecimento por seus trabalhos, levando seus catequizandos à maturidade da fé; e que Ele também oriente os pais e famílias de todos os catequizandos, para que não deixem de os ajudar pela palavra e pelo exemplo, afim de que nossa catequese seja capaz de proclamar e fazer a experiência do caminho salvador de Jesus.

Fotos: Ionara Machado

• Padre Mateus on 13 de março de 2019

Foi muito bom esse momento… gratidão a todos os envolvidos nos processos de Iniciação à Vida Cristã!