Feliz Aniversário Pe. Gheno

Nesta terça-feira 11 de maio de 2021, as comunidades da paróquia Nosso Senhor Bom Jesus, saúdam o Pe.  João Gheno Netto com uma pequena, porém sincera homenagem. Sabendo que nem sempre as palavras possuem a transparência de expressar as qualidades de alguém.

Cremos que o senhor, veio para o nosso convívio com a permissão de Deus, sua presença expressa a fé e a força que existem dentro do seu coração.

Neste dia em que celebramos seus 92 anos de vida, queremos parabenizá-lo e agradecê-lo por tudo que tens feito por nossa Paróquia e a cidade de Carazinho desde que chegaste. Muito nos ensinou, porém também aprendeste com seus paroquianos.

A Paróquia Nosso Senhor Bom Jesus sente-se honrada, pois com toda a sua força de vida e vontade de exercer o ministério sacerdotal é uma das figuras mais marcantes da atualidade carazinhense e o padre mais idoso da Arquidiocese.

Rogamos a Deus e ao Espírito Santo que continue lhe dando muita saúde, força, unção e sabedoria para exercer a missão que lhe foi confiada. Que Nossa Senhora Medianeira lhe abençoe neste dia, derramando sobre o Senhor, bênçãos, saúde, paz e graças do Céu para que continue junto a nós nesta missão.

Agradecemos por fazer parte da “história” da nossa Paróquia e da nossa cidade. Parabéns e feliz aniversário!