Imagem peregrina de Nossa Senhora esteve em nossa comunidade

A paróquia Nosso Senhor Bom Jesus, durante a semana de 25 a 30 de agosto esteve vivendo na presença da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida.

Após a acolhida, no domingo outras programações aconteceram durante a semana em diferentes locais.

Na segunda dia 26/08 a Peregrinação da imagem de Nossa Senhora Aparecida, iniciou com terço às 7h e logo após saiu em visita aos enfermos da comunidade Nossa Senhora Medianeira do bairro Medianeira. Na terça dia 27, a mesma programação aconteceu na comunidade Sagrado Coração de Jesus do bairro Sommer. Programação que se repetiu na comunidade do bairro Santo Antônio na quarta dia 28. Na quinta-feira dia 29 foi dia da pastoral carcerária levar a Imagem da Mãe Aparecida até o presídio regional pela parte da manhã, às 19h teve a visita ao grupo Bom Pastor, e na sexta-feira último dia de peregrinação na nossa comunidade, aconteceu terço às 7h na comunidade Cristo Rei e visita aos enfermos pela parte da manhã, já na parte da tarde teve visita aos enfermos na comunidade São José Operário a tarde e terço na capela as 18h.

No sábado dia 31 de agosto, representando as comunidades da paróquia Bom Jesus, um grupo de fiéis acompanhou a imagem peregrina até Casca. Antes, porém, fizeram uma parada no Santuário Arquidiocesano em Passo Fundo. A imagem peregrina passou pelas paróquias da área pastoral de Carazinho e vai seguir a visita nas paróquias de Casca, Montauri, Evangelista, Santo Antônio do Palma e Gentil. A Mãe Aparecida visitando seus filhos para convidar para a festa da vida no dia 13 de outubro com a 39° Romaria Arquidiocesana de Aparecida.