Morre mãe do padre Mateus Danieli

Informamos com muito pesar que a mãe do nosso Pároco Pe. Mateus Danieli, Sra. Solange Maria Danieli de 61 anos faleceu na manhã de segunda-feira dia 11/10.

Pe. Mateus que atua como Pároco da Igreja Matriz Bom Jesus, também tinha atuado em outras paróquias e em grupos da Arquidiocese de Passo Fundo.

Como comunidade rezemos pelo nosso Pe. Mateus e toda sua família que passam por um momento de dor pela perda de sua mãe.

Dona Solange deixou muitos ensinamentos que ficarão sempre marcados na memória do esposo e filhos, principalmente por mostrar o caminho de Cristo para sua família, o ensinamento da fé e o amor a Deus.

O Sepultamento será às 17h30min no Cemitério Nossa Senhora da Glória e Nossa Senhora de Fátima em Carazinho.

Jesus disse: “Eu sou a ressurreição e a vida. Quem acredita em mim, mesmo que morra, viverá; e todo aquele que vive e acredita em mim, não morrerá para sempre. Você acredita nisso?” João 11:25-26

Descanse em Paz Dona Solange Maria Danieli.