Movimento Bom Pastor realiza retiro

Com o objetivo de acolher os casais que se encontram em segunda união, o movimento Bom Pastor realizou o retiro no domingo, dia 20 de outubro nas dependências da Igreja Matriz São José.  Um grupo de 8 casais participaram do retiro, além da equipe de coordenação, trabalhos e animação.

Além das palestras, meditações e oração, os casais participantes tiveram a oportunidade de realizar um encontro com Jesus, aprofundar a proposta da Igreja para os casais de segunda união e formarem grupos de vivência, estudo e oração.

Os padres das paróquias da área pastoral participaram do almoço e contribuíram com palestras e a celebração da Santa Missa no encerramento do retiro.

Aos participantes fica o desejo de que Jesus Bom Pastor os ajude a viverem um projeto de vida pautados pelo amor cristão e que sejam acolhidos no coração da Igreja.