Nota de Falecimento

A paróquia Bom Jesus de Carazinho, nas pessoas dos Padres João Gheno Netto e Mateus Danieli, manifestam seu pesar pela morte do Pe Ivo Barth. No dia 10 de janeiro Pe Ivo não resistiu mais as complicações por causa do Covid 19 e entregou sua vida ao Senhor.

Durante anos Pe Ivo atendeu pastoralmente a paróquia Nossa Senhora da Glória, sendo muito prestativo e amigo da comunidade carazinhense. E nesta hora de sua Páscoa definitiva, a solidariedade e o consolo da fé nos irmanam a família Barth, especialmente aos Padres Aldino e Adalíbio, aos padres da Arquidiocese de Passo Fundo, a comunidade da paróquia da Glória e a paróquia São João Batista de Colorado.

Os atos fúnebres do Pe Ivo serão realizados dia 11 de janeiro, com a passagem do carro fúnebre por Colorado e sepultamento no jazigo da família em Selbach, após uma missa em memória será celebrada na Matriz São Tiago de Selbach. Em Carazinho, o Pe Élio, pároco da comunidade Nossa Senhora da Glória também agendou missa em memória do Pe Ivo as 19h do dia 11 na matriz.

Descanse em paz Pe Ivo e do céu interceda pelo povo de Carazinho, o qual tanto carinho e atenção você dispensou!