Nova coordenadora da animação bíblico-catequética da paróquia Bom Jesus

A vida é feita de desafios. Quando estes aparecem, o próprio Senhor Jesus diz: “Não tenham medo!” Ao ouvir o convite feito pelo padre Mateus e pela Dalma, a Clarice Rizzi confiou na providência de Deus e respondeu sim para o trabalho de coordenar e dinamizar a vida da catequese na paróquia Bom Jesus.

A catequese é uma missão desafiadora e necessária. Neste processo, o ritmo das comunidades ganha vida, celebrações, sinais, gestos, encontros, enfim. É uma caminhada muito bonita para tornar Jesus conhecido, amado e seguido por todos.

Bem vinda Clarice! Desde já acolhemos você com todo amor e carinho. Jesus Cristo conta contigo para nos animar e manter firmes na fé. Conte com nosso apoio, oração e atuação.