Padre Ari Antônio dos Reis celebra jubileu de prata sacerdotal

A comunidade da paróquia Bom Jesus, especialmente a comunidade Nossa Senhora Medianeira, elevam a Deus um canto de gratidão pelos 25 anos de ordenação do Pe Ari Antônio dos Reis. Desde aquele dia em que nosso estimado Dom Urbano Algayer, pela imposição das mãos e oração da Santa Igreja, conferiu ao Pe Ari o segundo grau da ordem muitas foram as ações realizadas pelo estimado padre.

Como presbítero da diocese de Passo Fundo atuou nas paróquias São Vicente de Paulo, Seminário Aparecida, São José de Ernestina, Glória e Fátima de Carazinho e atualmente está na Paróquia Nossa Senhora Aparecida Catedral. Além das funções de pároco, Pe Ari fez mestrado em Teologia Sistemática e Pastoral pela PUC SP e desde então exerce a missão de professor junto ao Instituto de Teologia e Ciências Humanas, ITEPA faculdades. E parte da missão presbiteral nestes 25 anos foi junto a CNBB, onde, por 8 anos, coordenou a comissão de Justiça e Paz.

A comunidade manifesta sua gratidão pela vida e missão do Pe Ari dos Reis neste tempo jubilar. Unidos a família do seu Antenor e da dona Minervina, os familiares e ao Povo de Deus, homenageamos ao jubilando pela data e pela. Que este momento seja um louvor perene a Deus e uma forma de valorizar a vocação do ministério ordenado. Parabéns Pe Ari!