Paróquia Bom Jesus agradece a sra. Dalma Raber pelo trabalho pastoral realizado junto a catequese

Na celebração do dia 4 de março a senhora Dalma Raber, até então coordenadora da animação bíblico-catequetica IVC da paróquia, agradeceu a Deus, aos padres, as catequistas e familiares e aos catequizandos pelo trabalho realizado nesta pastoral ao longo de 30 anos. Sua missão de coordenar e dinamizar o processo catequético na paróquia foi realizado com muito amor, empenho e profunda dedicação.

Na oportunidade, Dalma deixou a mensagem: “saio do jeito que cheguei, sem joias nem anéis, sem vaidade, nem maquiagem, mas saio com muitas aprendizagens e experiências que valem muito mais que todo ouro do mundo”.

A paróquia Bom Jesus manifestou seu carinho e reconhecimento ao trabalho realizado pela Dalma nestes anos todos. Mais uma vez a gratidão a Dalma por todo o empenho e dedicação à animação bíblico catequética. Amamos você! Deus lhe recompense por todo o bem realizado entre nós.