Paróquia reconhece a dedicação da secretária paroquial

No dia 30 de setembro a Igreja faz memória de São Jerônimo, que traduziu as Sagradas Escrituras do grego e hebraico para o latim. Neste dia também recordamos o trabalho das pessoas que atuam nas secretarias.

Em nossa paróquia temos a alegria de contar com a Idelma Missio dos Santos. Em sua experiência como secretaria paroquial ela já atuou na paróquia São José e depois passou para a Bom Jesus.

Dentre todas as funções pastorais de uma comunidade paroquial, a secretaria é a “primeira impressão” de como a evangelização acontece. Além das obrigações contábeis e de atualização dos livros de registro e sistema online, a secretaria também é um ambiente de acolhida, de recepção, de anuncio da Boa Nova, de auxílio aos pobres.

Agradecemos a Idelma Missio dos Santos por toda sua dedicação a comunidade. Além do oficio profissional exercido com esmero e competência, a nossa secretária demonstra muito amor pela comunidade e preocupação em atender de maneira pastoral os nossos paroquianos.